Tuesday

terça-feira, 21 de setembro de 2010 0 comentários
08:01

Bom dia pessoas felizes! ;)

Espero que vocês estejam bem animados e cheios de entusiasmo pra tudo, pq são examente as duas coisas que eu não ando tendo.
Parece que eu to no meio do túnel do desânimo eterno (kkkkkkkkkkkk! quê isso! ahahá!) e to tentando sair ou não permanecer nele... mas de qualquer forma, eu (ainda) não consigo desistir de tudo. Isso deve ser bom, neah? Pois assim espero.
Tipo, a natação e a Iniciação são as únicas coisas que me motivam, pq o resto to empurrando mesmo.
Ontem, mais uma aula de alemão assassinada, soh pra variar... mas ta bom.
Hoje não rola de matar nenhuma pq tenho trabalho nos dois horários. Mas vou ver como ficam as coisas na quinta-feira e tal.
Também, eu to cheia de coisa pra fazer hj e não vai dar pra ir no Acervo. Vou ficar socada na biblioteca, depois estudar com a Laura e voltar pra biblio pq preciso acabar tudo pra ontem (Jesus, me salva!)

A parte super boa é que o Thi está de volta mesmo! \o/ Aí hoje a gente já tomou café lá no Icex (como é de praxe) e meu dia fica feliz. *----* Bom, pelo menos até eu encontrar um pensamento nessa minha cabeçona de maçã-pensante-eterna que me deprima. Ou seja, eu sou um caso sem solução (fato!)
Ah, e o Thi tbm me deu um presente mó lindo... Ohnnnnnnn! *---* eu amo esse branquinho demais, meu Deus. s2

Ah, ontem eu descobri um sentimento meu que vai me fuder muito! ahahahá! aliás, já ta sendo uma big-merda-monster. Eu gostaria que as coisas fossem mais fáceis e a vida mais simples, mas as pessoas fodem tudo! Tipo, falo inclusive de mim. É osso ser feliz nesse mundo, sério. Mas talvez mais pra frente eu fale sobre isso, pq inicialmente eu preciso saber o que fazer... =/ PQ EU NÃO SEI O QUE FAZER COM ISSO QUE SE SENTE!
O que será que as pessoas fazem com isso hein? Eu queria poder doar verdadeiramente sem dor, sem peso, sem insegurança. Acho que o mundo precisa de mais reciprocidade e apreço. u.u

No mais, Ulisses continua muito preocupado comigo, o que eu acho fofo pq ele vê coisas que eu mesma não vejo. E eu ando tão down que até minha tristeza se cansa às vezes...
Ah, por falar em tristeza, ontem eu falei uma frase muito doida, deixa eu ver se me lembro...
(3 horas depois. zzZZzz... x)

Lembrei: enquanto isso eu vou acumulando resíduos de tristeza até que ela fique gigante e me engula.

muito doida mesmo, eu acho. hahahá! (oi super ego depressivo, tudo bem? hehehe ;)

Ah eu só que queria que uma coisa desse certo, soh umazinha assim bem pequenina... =X

Deus que sabe.

um beijo pra vcs e cuidem-se que daqui vou me virando do jeito que dá.

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs