Boas novas

domingo, 6 de fevereiro de 2011 2 comentários
ei amados! ~.*

espero que esteja todo mundo super bem por aí! xD
O fds foi mara ao lado do namorado e da família do namorado. *-* A cada dia eu me sinto mais feliz ao lado dele. Isso eh bom, não eh? =)

No mais, acho que minha vida vai mudar (se Deus quiser!!!) e eu vou ficar 5 vezes mais cansada, cheia de coisa pra fazer e sem tempo pra nada. Mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que eh isso mesmo que eu quero!

Pra hoje, eu desejo que vocês sigam em frente, firmes. Às vezes a gente fica bem desanimado mesmo com tudo, mas é preciso seguir. O que parece fácil para alguns pode ser um caminho muito árduo para outros.
E eu tenho uma compreensão bem ampla das minhas dificuldades, mas ao mesmo tempo, tenho uma convicção plena do que/de quem é realmente importante pra mim. E é isso o que me move há 22 (quase 23) anos. =)

Ótima semana, ótima vida e ótimas alegrias!
Que seus dias sejam sempre iluminados e bonitos.
(e que seja doce, sempre). =]

=*****
‎"Deus não é severo demais. Suas rugas, sua boca vincada são marcas de expressão de tanto sorrir pra mim."

2 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D