Voltei!

quarta-feira, 29 de abril de 2015 0 comentários
Voltei pra sacanagem pra casa de massagem MENTIRA kkkk

OlaR!
Sentiram minha falta, ghosts? Sim, porque eu cheguei à conclusão de que eu só volto pra este blog nos momentos de fossa, porque OLHA, a pessoa ficar três meses sem escrever é algo absurdo, sério! Cara, não sei o que acontece comigo que eu "de repente", "do nada" simplesmente esqueço de escrever (o que significa dizer que é o mesmo que esquecer de respirar, enfin).
Então, óbvio que as coisas estão péssimas, por isso estou aqui. kkkk Mas eu acho que de uns tempos pra cá estou lidando melhor com minhas crises profundas... AHÃM. Tanta coisa aconteceu e tem acontecido, coisas boas e ruins, que eu nem sei por onde começar.
Mas o fato é que voltar pra escrita, ainda que seja apenas nas fossas, faz com que a dor se torne menos dilacerante, sabe?
A escrita sempre vai ocupar um lugar fundamental em mim. A escrita tem um busto no meu coração, tem tatuagem na minha alma. E eu ainda estou aqui me perguntando em letras garrafais: POR QUE EU FICO TANTO TEMPO SEM ESCREVER, MEO DEOS!?

Um dia eu sei que tudo vai ter saída e a lama vai me abandonar de vez. Mas enquanto isso não acontece, o que tem pra hoje (há uma semana) é muita fossa, muito desespero, muita tristeza e muito Eddie Vedder pra afundar a cara! É isso!

:*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D