eu?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 2 comentários
nos últimos dias não tenho pensado em nada: n-a-d-a.
nunca pensei que pensar em nada e só ter cansaço, calor e sono pudessem me fazer tão bem (pasmem!).
acho que são nesses poucos momentos (eu disse POUCOS) que a gente vê e admite que o trabalho sim, engrandece o homem. =)

(eu disse POUCOS! ahahahá!)

boa noite tchucos!
cuidem-se!

=**

Post scriptum¹: eu ainda quero escrever sobre a (boa) sensação que tive ao andar pelas ruas de BH, numa fresca noite de sábado, com uma das melhores companhias da minha vida. aquelas companhias que não precisam fazer nem dizer nada. só precisam existir e tudo basta. filho. *-*
Post scriptum²: preciso ir à missa. e pegar outro receituário (não na missa, lógico. kkk). mas a boa nova é que to menos desleixada nas preces. uhuuu! *.^
Post scriptum³: eh só eu mesmo ou todo mundo no fim do mês fica com menos de 5 conto no bolso?! porra!

2 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs