Papo de maçã

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 4 comentários
De repente, deu vontade de passar por aqui e jogar um pouco de conversa fora.  >.<
Bom, os últimos 3 dias foram bem tensos devido à minha gripe/virose/resfriado/sinusite ou sei lá o que eu tenho/tive. E antes que me xinguem: não, não fui ao médico. Por duas razões:

  1. hoje eu ia na hora do almoço, mas não estava aguentando nem me arrastar até o portão;
  2. eu ia hoje à noite, mas não fui porque tive uma melhora e isso me desmotivou bastante. kkk

(sim, eu odeio médicos. ahahá!)
Mas o fato é que amanhã irei SEM FALTA! Porque descobri que POSSO estar com pneumonia. =X aí me deu uma angústia no peito e amanhã vou arrancá-la fora (com a graça de Deus, amém).
Por falar em Deus, eu ando muito desleixada. =/aiii eu me odeio quando ando desleixada nas minhas orações e preces. eu sei que não posso ficar assim, mas quando dou por mim, lá estou eu lerdando. aff!

Mudando de assunto, agora há pouco, bicando algumas fotos no orkut da minha irmã, ¬¬ suhaushua, eu parei pra pensar no quanto o tempo voa! e me deu um desespero de, de repente, não saber o que fiz ou estou fazendo da minha vida. Me deu uma sensação de não-aproveitamento enorme. Nóhhh, deprimi. kkkk (eh sério poha!! =)

(pausa pra tosse)

Eu ainda estou de férias da facul.Só volto dia 10 de março. Aliássss, dia 14, que por sinal eh um dia lindo porque eh meu aniversário. =) aí como eu amo o dia do meu aniversário...*-*  mas ja to pensando seriamente em começar a fazer desaniversário a partir dos 30.
Tenho tanta coisa pra resolver esse ano. Aliás, eu QUERO resolver tanta coisa esse ano. Aiaiaiaiaiaia todo dia eu expulso o desânimo de mim e respiro. Alguns dias são mais difíceis que outros, mas deve ser assim msmo, ne?
Eu soh queria deixar de ter tantos dias difíceis, pra mim e pra minha família. Se eu conseguir isso, eu consigo minha maior alegria. *-*
Eu também preciso rever muitas atitudes minhas para com os outros. Digo, deixar de ser tão coração... Ah, mas esse eh um tópico perdido! Passemos pro próximo! kkkk!
Meu lema agora eh gostar de quem gosta de mim. e pronto! esse negócio de sofrer por quem não ta nem aí pra gente não dá não, sério!
Por falar em gostar, a presença do Samy mudou tudo. E continua mudando a cada dia. E eu me sinto MUITO feliz com isso tudo, com isso tudo que vivemos e vamos construindo aos poucos. =)

(pausa pra tosse)

Bom, acho que vou indo.
Cuidem-se ta? MESMO!

=**

4 comentários:

  • Unknown disse...

    Tava ficando até preocupado com os papos de mudança e ser deixado de lado, levar um pé na bunda e tal. Mas ai, no final, veio a frase salvadora! hehehe

    Vc tb mudou muito minha vida, infinitamente para melhor. Se continuar desse jeito daqui uns 30 anos de namoro, e um de noivado a gente casa, ok? Te amo!

  • ✿ Flah ✿ disse...

    Bärli: e eu ia esquecer de vc? ahãm Cláudia, senta lá! ahahaha. ♥

    ps: vc que nao reduz esse tempo de namoro pra ver o que te acontece nao! kkkk

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs