Meu grito (de gratidão e amor)

sexta-feira, 2 de maio de 2014 0 comentários
Eu pensei em tantas formas de começar esta postagem e, de repente, ouvindo "Nosso Grito" do Fundo de Quintal me veio um feeling foda (um dos meus sambas, favoritos, diga-se de passagem). *----*
Só sei que eu não sei o que acontece comigo quando eu ouço o samba sambar. Aliás, eu sei, mas não consigo explicar. Parece que vive dentro de mim, sabe? Parece que faz parte do sangue, que vibra com as células, que segue o mesmo pulsar dos sonhos bonitos que eu guardo no coração. O samba é isso tudo pra mim e mais um pouco (aquele pouco grandão que não há palavras pra explicar, como disse aí em cima). 

Mas isso tudo que não estava programado era para dizer os sentimentos que eu tive do dia hoje cedo: amor e gratidão.
Hoje o dia foi TÃO lindo, minha manhã foi uma das mais bonitas que já tive (em vários sentidos), e eu nunca vou me esquecer. Não vou esquecer, principalmente, todo o auxílio que eu tenho tido do Alto e dessas pessoas lindamente incríveis que entram na minha vida pra irradiar amor, compaixão, caridade e fé e pra me ensinar, me darem o exemplo bom do ser humano que eu pretendo ser a cada dia. 

Só sei que a luz é grande demais, a fé é infinita e ter amigos é o maior tesouro que a gente pode ter na vida!!! Ixiiii, o coração tá pequeno pra taaaaanta gratidão e pra taaanto amor!!! Ôh coisa mais lindaa!!! 

Beijos, amores! =*




0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D