And I am falling through the stars

terça-feira, 2 de junho de 2015 0 comentários
Porque relembrar sempre é viver. Mas viver de verdade é deixar todo o passado ir embora quantas vezes for preciso.
 Olha, não tem jeito. Eu sei, dá muita vontade de ressuscitar o passado e sair caminhando com ele de mãos dadas paratodoosempreamém, mas... simplesmente não dá.

E sim, estou com uma certa dificuldade para lidar com essa fase externa de desamor, mas vai passar (porque o Buda sempre fala que as coisas passam e tal. Gosto muito do Buda, porque ele era um cara bem centrado e focado na realidade. Olha, que homem! kkkkkk). 

E como eu dei uma remexida no meu baú da felicidade kkkkkk, vai aí pra geral a minha banda favorita ever (porque sim!  )

:*


P.s.: Mas há passados que matam a gente de saudade, puta merda hein! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D