Vida-a-vida

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 2 comentários
ei meus amores, voltei.
hoje o dia foi tão, mas tãooo cheio e movimentado e tudo e tudo que eu nem acredito que daqui a pouco vou poder deitar sem fim na minha caminha. Ohn! *-*
conversei com o Thi, pedi pra Verônica uma "casa", fiquei na biblio, ouvi Strokes, ouvi Planet, deixei recado fofo de niver no face do Juh, conversei com a Rah, fui pra aula da Diva Mor, tive notícia felicíssima da própria (uhuuu!), fui pro debate político fodástico, almocei no bandejão, fui pro Acervo, tive outra notícia felicíssima (uhuuu²!), imprimi um monte de página errada (abafa.rs), Piroliei aos montes =), conversei com a Adriana um tempão, zuei com o Gui, li cartas docíssimas da amada Cecília Meireles (originaaaaais taa! *-*), dei um telefonema sem retorno, escrevi um e-mail fofo (bem Cecilhes :), voltei pra Fale, voltei no D.A. pra saber sobre a minha "casa", conversei muito com a Rah (outra Rah ;) e a Bia, voltei no D.A. e ganhei uma blusa e a minha "casiiiiinhaaaaa" (uhuuu³! até que enfiiim!), conversei com Érika, fui pra palestra fodástica do Marcelino sobre futebol (esse eh meu paizão!!! =), conversei com Carol e Érica num ritual secreto (kkkkk! abafa!), vi a Jowa, assustei a Jowa, dei felizaniversário pra Jowa, vi o Jow, abraço sem fim no Jow, aula de Morfologia, agora tenho 5 reais até o próximo pagamento ( =O acreditem! ahahá!), Jow+Jowa+Chiclete, ponto, centro, fiz amizade com os porteiros do hotel que tem na frente do meu ponto de bus, encontrei uma amigooona, a Cris *-*, msg do Thi, cumprimentei metade das pessoas do bus (que eu conhecia por sinal), conversei muito, telefonema do Thi, casa, msn com o Juh, e agora estou... aqui.

boa noite, amados.
=*

Post scriptum¹: acharam que eu iria me esquecer do meu amor?! hããm! claro que não ne!
*-* Foi o que me fez mais falta o dia todo, no meio desse meu MUNDÃO maluco e caduco. Não vejo a hora de apertá-lo sem fim de novo. u.u
Post scriptum²: e sim, ele também fez parte do meu dia, mas ele fica à parte, aqui, na parte do coração que é só dele. ♥

2 comentários:

  • .Carol. disse...

    Amadaaa!

    Abafaaa mesmo!
    hihihi
    =x

    Amoooo demais, viu?!


    Boa noite e bom final de semana!
    BeijoooooooCa!

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs