Pi-la-tes! ❤

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 0 comentários
Bom dia, meus tchucos lindos! Como estão?

Então, a vida vai bem, graças a Deus. Sabe quando a avalanche do amor amassa a cara da gente? Ahahá! Pois é, acho que estou me recuperando dia a dia, pois felizmente há outras coisas lindas nas nossas vidas pra gente manter o foco na alegria. E o Pilates tem sido o meu mais recente fôlego divino (literalmente! Ahahá!).
Eu nunca imaginei que pudesse gostar tanto de outra atividade física como eu amo a natação. E foi nesse achismo que o Pilates me surpreendeu e tem se tornado a mais nova paixão da minha vida. *-*

E olha, quem pensa que a parada é leve está muito enganado. Pelo contrário. Os exercícios são sangue no olho (te motivei agora? Ahahá), mas os resultados são tão fabulosos (eu sei disso porque eu li no Google)! E eu estou ansiosíssima para começar a notá-los no meu ungido corpeenho! 

Então, se eu fosse dar uma dica meeeeeesmo pra vocês, eu gritaria lindamente: FAÇAM PILATES!!! 
Sim, eu sei. É caro demais. Essa era a desculpa que eu sempre dei pra mim mesma quando dizia que era louca pra fazer Pilates, mas que não podia pagar. Aí cortei todos os gastos que eu podia, enxuguei daqui e dali e fiz uma pesquisa intensa até encontrar um lugar mais em conta e com um ótimo profissional. Sugiro que façam o mesmo, pois está realmente valendo MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOO a pena. 

Bom, é isso! 

Beijos, minhas lindezas! :*



0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D