Esperança

quarta-feira, 6 de abril de 2016 0 comentários
Em todo lugar do mundo, pra todo lado que a gente olha Deus envia os anjos Dele pra nos curar.
Talvez eu esteja passando pelo término de relacionamento mais difícil da minha vida, mas eu decidi que mesmo que eu vá pro fundo do poço eu vou resistir. Eu vou ter que vencer, vou ter que superar. 
Eu ainda não sei como a gente faz pra enfrentar o maior medo que a gente tem, mas chega um dia em que é preciso olhar pra ele com calma, com fé e com respeito. 

Eu espero muito que o medo não me engula. Que a solidão tenha piedade de mim. Que minhas forças não falhem. Eu espero muito um dia encontrar alguém disposto a compartilhar uma vida real comigo, com todos os desafios e amor que isso traga consigo.

E, ainda, se nada disso acontecer, que eu nunca me esqueça de que o melhor (e maior) amor da minha vida sou eu.

Força, Flávia. Força.

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D