Meu eu

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 4 comentários
Por Srta. Gabriela:
"Vai ver o tempo é mesmo um devorador de coisas, porque os dias passam e eu vou me sentindo mais roída. Gradativamente. Não é bobagem, nem estupidez minha, é inconstância. Eu nasci uma adolescente de sessenta anos e envelhecendo, apesar de nem ter vinte. Isso deveria me assustar, mas veio um dedo de sabedoria no meu pacote de nascença, e não cabe desespero demais no meu eu. Só que... tem dias que eu estou mesmo jovenzinha e menininha e fútil e volátil e. Isso me assusta, porque ser outro todos os dias assusta qualquer valentão. Também tenho dias de rabujice, de preguiça, de maldade. Isso não me assusta, isso me frustra: sou apenas uma mortal. Daquelas reles. E vê que incrível: cheia de lombadas na personalidade. Ou depressões. Ou buracos. Meu eu é uma rodovia brasileira."


Post scriptum: essa guria eh incrível, eu falo, eu faloo! xD

4 comentários:

  • M.a.r.i.a.n.a disse...

    sabe... isso me intimida, mas ao mesmo tempo me fascina...
    se nao fosse a tal da inconstancia, tudo seria um verdadeiro tédio!!!


    (pelo pouco que vi, gostei daqui!!)
    Entrei pra esse mundo de blog faz pouco tempo, e ando passeando pulando de blog em blog lendo... seguindo os que mais me chamam atencao!! os que me prendem os olhos por alguns momentos !!!!

    Gostei daqui.... volto mais vezes!!
    Dps da uma passadinha no meu !

    ;)

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs