Só para mulheres #24

segunda-feira, 7 de março de 2011 2 comentários
oi meninas!

Tinha tempo que eu queria falar aqui sobre um assunto: homens e tarefas domésticas.
Sinceramente, que mulher não acha lindo ver um homem ajudando em casa?! Ah, fala sério! Meu olho até brilha! ahahá! *-*
É sério! A maioria deles se esquece que se casam com uma esposa e não com uma empregada. ¬¬
Tem homem que não tem a mínima capacidade de lavar um copo. UM COPO! E aposto que muitas de vocês conhecem homens assim, porque eu conheço um monte.
Não só os casados, mas mesmo em casa, morando com a família e tal. Aí depois quando saem de casa não "conseguem" fazer nada (com o verbo entre aspas mesmo, porque pra mim isso se chama p-r-e-g-u-i-ç-a!).
Não há vergonha alguma em dividir tarefas domésticas e não mata ninguém. Ao contrário, prova respeito, companheirismo e iniciativa. Sem contar que quatro mãos trabalham melhor que duas, sendo assim, sobra mais tempo livre para fazer certas coisas mágicas, se é que vocês me entendem ne... hehehe! (ui)
Sabemos que a grande culpa desse problema é da própria sociedade que sempre vê a mulher com aquela obrigação de ser a dona de casa perfeita, blá blá blá blá blá blá blá blá! Ah, pau no cú nessa sociedade machista! Eu odeio essa "filosofia" idiota. Todos tem que se ajudar mutuamente, é assim que deve ser.

Mas o que eu acho mesmo é que se os homens fossem mais gentis e prestativos e menos ignorantes, preguiçosos, espaçosos, acomodados e folgados (salvo raras exceções, claro!), o nosso mundo feminino seria inexplicavelmente melhor!

pronto falei! xD


Post scriptum: essa foto acima prova mesmo o quão lindo é um homem que ajuda em casa.... ai ai ai ai... suahsuahsuha! xD

2 comentários:

  • Lívia Thoonayt disse...

    meus deuses, q belezura do espaço!!
    o meu homi faz.. mas tem q ficar na cola. cobrando. ¬.¬

    um bayjo - bom restinho de fim de carnaval

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs