Sábado de carnaval¹

sábado, 5 de março de 2011 1 comentários
ei gente!
hoje rolou um mega passeio no shopping com minhas amigas Martinha e Wanessa e foi muito bom!
Jogar conversa fora, falar besteiras, não pensar em nada, isso nos liberta um pouco.
Ao contrário do que imaginei, todo canto dessa cidade está lotado.¬¬' que merda! Porque esse povo todo não foi viajar heeeeeeeeein? É carnavaaaal,  alowwwww!!! #droga!
Mas tudo bem, eu vou superar, até porque amanhã lá estarei eu novamente no mesmo lugar. Almoço, andanças, cinema, amigas, namorado... Mal posso esperar! *-*
(mesmo eu odiando shopping! ahahah! eu ODEIO aquele lugar do capeta! kkk)

No mais, hoje eh niver da Srta. Laura. Eu ia escrever uma postagem especialmente pra isso hoje, mas acho que não vai dar tempo. Acho que amanhã eu escrevo!

No mais², ando muito impaciente. PQP! qualquer coisa ta me irritando facilmente. Seja um comentário, um ato ou coisas do tipo. E sinceramente não sei o porquê... enfim, espero que isso mude.

vou indo porque vou sair de novo hoje (pra comemorar o niver da Laura ♥).
Quando eu voltar eu escrevo mais, oká? xD

cuidem-se! =**

Post scriptum: eu jah to morrendo de sono! kkkkkk eh sério pow!

1 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs