Fracassos de carnaval

terça-feira, 8 de março de 2011 2 comentários
Sim, eu sou um fracasso acadêmico de carnaval. Eu admito!
Eu tenho MUITA COISA PRA FAZER e preciso de ser TRÊS PESSOAS AO MESMO TEMPO.
Já sei!!!!! Já sei o que quero pedir de desejo de aniversário!

  1. uma Flávia pra faculdade;
  2. uma Flávia pra bosta do alemão;
  3. uma Flávia pra Fae (se eu fizer as matérias com o Thi aí pode ser eu mesma, a verdadeira!);
  4. uma Flávia pra ser namorada (essa também pode ser eu mesma! =);
  5. uma Flávia professora;
  6. uma Flávia pro Acervo;
  7. uma Flávia pra IC (também pode ser eu mesma);
  8. uma Flávia calma, livre de ansiedade;
  9. uma Flávia pra ter coragem de mandar tudo que me irrita pra puta que pariu e pra casa do caralho;
  10. uma Flávia pra outras coisas que não posso falar (essa pode ser a verdadeira de verdade! ahahahá!);
  11. uma Flávia pros amigos;
  12. uma Flávia pra ser feliz.
Sim, eu quero 12 reproduções minhas, porque eu quero SOSSEGOOOOOOO!!! 
Pronto, falei. Foi só um desabafo ta? eu aceito minha realidade. Minha verdade nua e crua.

2 comentários:

  • Thais disse...

    Também gostaria de várias versões minhas, principalmente para ajudar nos afazeres domésticos e nos trabalhos de faculdade, hehe.

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs