(minha) vida em 10 atos

quinta-feira, 31 de março de 2011 0 comentários
(1º ato)
toda essa vida movimentada está me afetando de maneiras que nem eu mesma consigo ter muito controle, mas sei que está.
muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a minha cabeça sempre louca, sempre preocupada, enfim, acho que ano que vem já me aposento por stress! kkk! Mas ta foda, mas ao mesmo tempo eu não paro de agradecer a Deus porque tudo o que está acontecendo eu pedi pra Ele e Ele generosamente me deu. u.u

(2º ato)
Acabei de ler um e-mail aqui e de repente me deu uma saudade louca de algumas coisas. Sabe quando parece que você vai se esquecendo de algumas coisas? Tipo, de algumas pessoas... mas não é que me esqueço. O problema é que eh coisa demais para eu me lembrar. Mas eu não esqueço nunquinha!
Aí bateu aquela sensação de ter deixado coisas bonitas paradas no tempo. Coisas que dificilmente voltam atrás. Tempos que certamente nunca voltam mesmo. Não que o que eu viva hoje não seja feliz o importante, não é nada disso. Mas eu posso me permitir estar complemente nostálgica após ler coisas doces que te remete a tantas lembranças boas? Posso?! Sim, eu posso. Sim, eu devo. Sim, eu quero. u.u

(3º ato)
Acho que perdi um amigo. Não, ele não morreu, mas eu me sinto assim, com um buraco enorme na alma de falta. =/ Mas eu tenho evitado pensar nisso até porque tenho tido pouco tempo. Mas quando penso fico deprimida. Às vezes eu odeio amar as pessoas. Só às vezes.

(4º ato)
O namorado tem me feito muito bem e me ajudado muito. E eu sou muito grata a tudo isso.
Pena que nem sempre eu retribuo à altura, mas quando o cansaço vem eu só consigo pensar na minha cama.
Na  minha casa e na minha mãe.
Eu sei, eu sei. Descuido pode matar, mas eu já morro um pouco todos os dias.

(até que o Papai do Céu vai lá e me traz de volta à vida. =)

(5º ato)
Um livro que eu estou ansiosíssima pra sair logo. *-*
Seleção de pagode e funk pra inspiração. Faço sim. Só se for agora, pode? =)

(6º ato)
Saudade de dizer eu te amo pras pessoas, pros meus amigos. Eu dizia tanto eu te amo por aí, mas nunca foi da boca pra fora. Mas hoje, falar eu te amo pra outra pessoa (principalmente do sexo masculino) me traz uma confusão danada. É melhor deixar assim.

(sintam-se todos profundamente amados por mim, da maneira mais profunda que eu sempre amei.)

(7º ato)
Eu gostava muito daquela vida fresca em que eu era menina e sabia.
até que me disseram que hoje eu sou mulher e isso eu também sei.
só que ainda não descobri de qual parte gosto mais...

(8º ato)
ainda não decidi que loucura fazer com 23 anos.
pelo menos furar a orelha eu já furei (segundo furo). Já furei e já chorei. To nem aí.
Ainda não sinto total vergonha por chorar por dores físicas.
Quer saber? chorar por dor física é o melhor choro que existe.
Já estou cansadíssima de chorar por dores internas. Vocês não?


(9º ato)
Queria ter mais tempo pra ler. Eu juro que queria.
Ler livros. Ler minha vida.

(10º ato)
Sabe a sensação incrível de felicidade de deitar na sua cama após um dia cheio?
É pra essa sensação linda que eu estou indo NOW. *-*

(Samy, eu te amo)

=***

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs