Sábado ¬¬'

sábado, 30 de julho de 2011 0 comentários
Fernando Sabino já dizia: "Sábado é azul!" E eu também acho. Mas hoje eu não estou muito certa disso.
Eu odeio acordar tarde, porque meu corpo fica todo quebrado. Mas acabei dormindo às 3:30hs da manhã porque tive um surto de "eu TENHO que fazer estas coisas antes que as férias acabem!" E pra mim elas irão terminar apartir da semana que vem.
Graças a Deus, eu pude colocar minha cabeça um pouco em ordem. O descanso foi pouco pelo desgaste físico e psicológico que tive nesse primeiro semestre, mas estou feliz porque ao menos esfriei um pouco minha cabeça.
Eu não vejo a hora do ano terminar.
Também estava olhando aqui as disciplinas que preciso cursar para me formar. Acho que estou um pouco desesperada! ahahah! E pra piorar o colegiado me faz o favor de negar 2 das disciplinas que escolhi. É, minha batata tá assando.
Eu tinha tomado uma decisão em relação ao Alemão, já estava decidida. Mas uma grande amiga minha me motivou, fez com que eu mudasse de ideia. Eu adoro quando as pessoas nos motivam. Sei lá, a maioria delas só quer nos ver no buraco o tempo todo né... às vezes os seres humanos são foda.

Estou em crise desde ontem. Crise de não-querer-sair, de não-querer-fazer-nada,  crise de indecisão extrema. Enfim, hoje eu acordei querendo a mesma coisa: nada. E com sono. Porra! Como tô com sono e mal humorada! Não me incomodem, não me irritem, não me chateiem. Acho que estou de tpm... enfim.

Estou me achando o ser mais obeso do universo, mas simplesmente não consigo emagrecer. Na verdade, eu não consigo parar de comer. Sou muito ansiosa. Ou eu acabo com ela ou um dia ela me mata. Sim, a ansiedade.

Bom, fazia tempo que eu não escrevia direito por aqui. Minha vida ficou muito corrida.
Eu gostei DEMAIS da ideia da Jana de fazer algo que ela não tenha que levar trabalho pra casa. Eu REALMENTE preciso MUITO encontrar algo assim.

Sinto que minha vida está mudando de curso. Eu não sei como é, mas é uma mudança interna que eu não estou afim de partilhar com ninguém. Coisa íntima, decisões internas de Flávia.
Até o fim do ano me decido.

É isso!

Cuidem-se.

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D