Sextas de luz, sextas de glórias =)

sexta-feira, 28 de junho de 2013 0 comentários
Eu AMO sextas-feiras!!! *-------------------*

Porque:
  1. Eu começo o dia indo no melhooooooooooooooooor psicólogo-anjo do universo inteiiiirooooo!
  2. Eu termino indo no meu refúgio incrível e CHEIO de luz e paz que é a Feig.
E hoje foi mais especial ainda porque passei o restinho da manhã e a hora do almoço com a Laura e com sua bonequinha linda, a Sofia. É sempre uma alegria infinita estar junto delas. Elas enchem meu coração de amor. ♥ ♥ 

Enfim, eu só posso terminar essa mini postagem desejando uma super boa noite. Muita paz e alegria. Que possamos fazer de um pingo de luz a maior referência na escuridão. Que sejamos esse pingo! ;)

Fiquem com Deus!

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D