O homem elefante

segunda-feira, 10 de junho de 2013 0 comentários
"As pessoas ficam assustadas com o que elas não podem entender." 
Joseph Merrick

Eu achei esse artigo uma coisa MUITO triste e MUITO foda.
Eu teria várias coisas pra comentar, pra dizer, mas eu acho mesmo é que nós estamos nos preocupando demais com algumas coisas e deixando as mais importantes passarem batidas. Estamos nos assustando por coisas que não deveríamos e fechando os olhos para pontos essenciais. Digo isso como um todo: no ser humano, na sociedade, nas nossas interações e decisões cotidianas. Realmente isso tudo é muito triste realmente. Enfim, meu maior desejo é que tudo mude pra melhor. SEMPRE.

Segue o artigo (vale a pena ler): http://ulbra-to.br/encena/2013/06/07/O-Homem-Elefante

"A inteligência e a consciência que nos tornam humanos vão além daquilo que o outro vê ou daquilo que o espelho nos mostra."

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D