Good sunday! :)

domingo, 14 de julho de 2013 1 comentários
oi oi oieee!!!  ;)

Ah, esses dias em silêncio forçado tem sido uma dádiva pra mim. Apesar de todas as piadinhas maldosas que ouvi (o que é culpa minha porque permito às pessoas uma liberdade que elas não possuem), eu me sinto feliz porque as pessoas não conseguem vasculhar meu interior e ver a pessoa em que estou me transformando gradativamente. Não, elas não fazem ideia do quanto alguns comportamentos que elas têm para comigo me faz observá-las e analisá-las em silêncio. Não percebem a imagem mental que é construída em mim e isso é muito bom.

Esses dias pensei muito, li muito e aproveitei mais as coisas mais valiosas. Os aprendizados escritos e principalmente a convivência estreita com a minha mãe me fizeram ser iluminada.
Percebi o quanto sou careta porque não bebo, não fumo e agora, aos 25 anos percebi que baladas não são o meu ponto forte. Gosto de ficar em casa, de ler, de estudar as coisas que gosto, de ter sossego, de ouvir música, de ficar em paz, de ver filmes, de ir ao cinema, ver exposições e de ir ao teatro. De passear no parque, observar árvores, observar o movimento da vida. Essas são as minhas coisas favoritas no mundo. E agora eu tenho mais certeza que são mesmo.

Sim, eu sou um extraterrestre. São gostos de gente estranha, sozinha, rica (?), chata, infeliz e intelectualóide.

E se foram esses os adjetivos que você encontrou para me rotular após ler os meus gostos favoritos de vida, que pena! Sim, pena. Pena é o único rótulo que eu consigo sentir por você.
Definitivamente, você não sabe nada de mim.
(definitivamente: você não sabe nada sobre a minha felicidade).

(:

1 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D