Só para mulheres #43

segunda-feira, 22 de julho de 2013 0 comentários
Eu AMO essa música lendária da divônica Cher. *-* E essa versão é fodástica demais. Dá pra refletir e pensar... Sempre ouvi, ouvi, mas nunca parei realmente pra prestar atenção na letra. É linda, é forte, fala de libertação e de superação. 
Superação de si mesmo, daquela submissão que permitimos, da anulação de quem somos em prol de um sentimento que julgamos ser amor. Do medo, de achar que precisamos do outro como uma necessidade doentia. Não gente, só precisamos de nós mesmos. O outro só vem para somar, mas não precisamos subtrair tudo o que somos. A nossa outra metade também é nossa.

A cada dia que passa eu percebo que a gente não sabe o que é o amor de fato. Às vezes ele até existe verdadeiramente, mas em sua grande maioria gente o confunde com vários outros sentimentos. Com apego, com medo de ficar só, com insegurança, com egoísmo, com prisão, com desespero. Cada dia que passa EU aprendo mais sobre o amor e eu tenho ficado feliz com isso porque vou conseguindo distinguir as coisas com uma certa clareza. Mesmo que essa clareza venha a ferir e machucar, é importante olhar pros nossos sentimentos e ver o que eles realmente são, sem máscaras e sem vergonha. Sem sentir vergonha das coisas aparentemente ruins que nutrimos em nós porque elas também são indicadoras de quem somos e dos caminhos que percorremos. E elas também podem apontar a direção para onde queremos ir. :)

Mas voltando à música, eu sei que quando a tristeza vem nós não conseguimos pensar nessas coisas e muito menos ser forte. Mas como o próprio título diz: BELIEVE. Acredite e permita que passe. Permita que sua dor e seu apego vá embora. Permita ser uno. Ser inteiro e íntegro. Permita ser forte, ser livre.
Acredite e se permita ser feliz! =D


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D