Jogue tudo pro alto: relaxe, respire e sorria! :D

domingo, 29 de dezembro de 2013 0 comentários
"Acho que a vida sorriu pra ela porque ela sorri pra vida."

Cláudio Torres, falando da mãe, Fernanda Montenegro. *-*
Sim, eu assisto o "Domingão do Faustão" quando vão artistas que realmente me interessam (e quando o Fausto não consegue me irritar profundamente com sua existência).
Mas o ponto principal aqui não é esse e sim o sorriso, a vida. 

Sei que hoje não é o último dia do ano, mas bem que poderia ser. Porque terminar o ano com essa essência boa, com essa frase tão bonita, faz a gente repensar em que tipos de sorrisos estamos tendo e permitido ter nos nossos dias. Acho também que aí está o segredo: estamos mesmo sorrindo pra vida para que ela possa abrir um sorrisão pra gente?

Por muito tempo eu não sorri pra ela, apenas chorei e murmurei tristezas. Confesso que deixar um mau hábito de lado, definitivamente, não é uma tarefa fácil, mas tenho me acostumado melhor com isso, tenho me esforçado mais também, sabe?

Esforçar é preciso!
Vamos lá então? =]

Ótima semana pra todo mundo! =*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs