Presentes

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 0 comentários
Após mais uma madruga ralando festa adentro, eis que estou aqui a escrever às 3hs de la mañana com a minha doce solidão salvadora de almas. *-*

Não sei o por quê, mas as solidões da madrugada são as melhores pra tudo: pra se pensar, pra ficar relembrando os beijos da pessoa amada, pra ficar na fossa porque tomou um fora, pra querer se matar, pra fazer reviver esperanças, pra meditar, pra ouvir músicas favoritas no talo no fone de ouvido, pra assistir sua série e/ou filme favorito... enfim, acho que há uma magia muito peculiar nas madrugadas que proporciona esse mundo de sensações, explosões e sentimentos. Tudo é muito profundo, profano e sagrado nessas horas que antecedem o nascer do dia. Sempre tenho boas reflexões (tipo as que estou tendo agora).

E eu voltei pra casa pensando em várias coisas, mas a principal foi ver o quanto a vida é boa com a gente, porque ela sempre nos leva algo, tira algumas pessoas de nós (não estou falando no sentido de morte, mas sim de afastamento mesmo), do nosso caminho e a gente, a priori, fica arrasado né? Fica querendo morrer! kkkk Mas, logo em seguida, aparece um tanto de motivo pra sorrir de novo e recomeçar. A própria vida dá um jeito de tirar o mal e trazer o bem, trazer um bem melhor pro nosso mundo (e ela também só deixa permanecer o que vale a pena, somente aquilo que é verdadeiramente importante).
E eu estou muito feliz com as novas amizades que eu fiz e que ainda estou fazendo neste ano. Principalmente agora no segundo semestre. Tanta coisa acontece e, no meio do caos, eu ainda ganhando presentes de luz. Isso é bom demais, meu Deus! :D

Vou capotar! Amanhã eu volto contando sobre o meu sábado incrível. 
Beijooo =**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs