Cinco maiores arrependimentos antes de morrer

quinta-feira, 15 de agosto de 2013 0 comentários
Olá tchucos, bom dia!! :)

Acho que já postei esse vídeo aqui, mas não me lembro onde está essa postagem. Por isso, dessa vez vou postar com uma marcação bem específica e clara. ;)

Quando eu li a matéria no site hypeness (que inclusive é uma site que eu adoro!) já fiquei toda pensativa. Essas coisas mexem muito com a gente, né? É impressionante. É só a gente se lembrar que sim, VAMOS MORRER (acreditem!) que logo damos um jeito de tentar consertar as coisas ou mudá-las. O desespero da morte faz com que reforcemos coisas realmente importantes e tentemos esquecer aquelas que não devem ser levadas tão a sério e de uma maneira tão tensa.

Enquanto eu assistia esse vídeo pela primeira vez, tive uma crise de choro incontrolável. E me lembro que o meu primeiro grande impulso desesperado de possível morte súbita kkkkk foi enviar uma mensagem prum cara incrível que eu ficava há um tempão, falando que eu o tinha amado durante todo o tempo em que estávamos juntos e que tinha me faltado coragem pra dizer que queria sim que ficássemos juntos de verdade.
O resultado disso foi uma resposta super honesta e sincera da parte dele, coisa que ele tinha dificuldade em fazer e fez verdadeiramente pela primeira vez e demonstrou um respeito muito grande aos meus sentimentos.

Nesse dia fiquei pensando que a nossa dificuldade em ser honesto com nós mesmos e com os outros é bem grande e nos paralisa. Temos medo de TUDO, já repararam?
Hoje em dia, sempre que o tema medo paira sobre mim eu lembro do meu psicólogo-anjo falando que ele sempre vai existir mesmo, mas que é pra eu colocá-lo no bolso e seguir em frente. O que muda são as escolhas que farei a partir das coisas que eu quero verdadeiramente, mesmo que o medo e o receio existam. E acho que é por aí mesmo a vida. :)

Bom, espero que esse vídeo cause em vocês a mesma reflexão positiva que causou em mim.

Ótimo feriado, amores! Descansem bastante!
(vou ficar aqui lendo Freud, pra variar!  )
Cuidem-se!!
=***

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D