Recomeçar é preciso

domingo, 4 de agosto de 2013 2 comentários
Oiee!!! ;)

Bom, taaaanta coisa aconteceu nessas férias que eu nem consigo calcular com exatidão. Coisas boas, outras um tanto desagradáveis, mas principalmente aprendizados, crescimento e preparações para caminhos infinitos que estou disposta a trilhar com afinco até os últimos dias da minha vida (e até depois dela).

Acho que não conseguirei enumerar as mudanças porque só consigo senti-las com toda a força do meu coração e agradecer. Elevar a voz da minha alma o mais alto que puder para agradecer.
Sim. Aprendi a agradecer por cada novo dia logo quando acordo. A saudá-lo, a dar-lhe boas-vindas, a permitir que ele venha até mim e me dê uma nova chance. Uma nova chance para perseverar, uma nova chance para ser alguém melhor, uma nova chance de ser feliz.

Ter me tornado uma buscadora me deixa contente, me ajuda a ter mais paciência, esperança e fé. Estou a cada dia mais próxima de mim mesma, mais firme no caminho da Busca Maior, mais perto de prosseguir o caminho com esperança e deixar que as coisas aconteçam por si só tranquilamente.

Vários aspectos ainda precisam ser mudados: vícios comportamentais, vícios de fala, vícios de sentimentos, vícios de vida. Mas esperar ser perfeito é uma pretensão muito grande, não é? :) Então, entendi que podemos dar o nosso melhor a cada dia. E que esse melhor tenha o nível evolutivo que tenhamos dentro de nós no momento.

Bom, as férias acabaram e uma nova fase vem aí, muitas mudanças... Vem com tudo, porque eu estarei pronta para abraçá-las.

(eu plantei uma mudinha de coragem novinha em folha no meu coração na sexta-feira passada e vou regá-la todos os dias, para que possa florescer forte e sadia! Plante também a sua mudinha e tenha toda a felicidade desse mundo!)

Boa noite amados! Ótima semana, ótima caminhada. Que Jesus vos acompanhe, sempre.

Beijos! =**


2 comentários:

  • Rosangela Brunet disse...

    Oi Flavia

    Lindo texto.É isso mesmo...a vida é um eterno transformar-se, e a gente vai caminhando , reaprendendo sentimentos , resignificando conceitos; e de repente quando vê já estamos bem maiores e melhores do que imaginávamos. O importante é essa humildade de ser um aprendiz eternamente. Beijos no coração .Seja Bem vinda no meu blog!

Postar um comentário

Oiii! :D