Fim de fevereiro

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 0 comentários
Sim, eu estou sumidaaaaaça daqui: me perdoem! E, pra variar, o post vai ser daqueles corridos do tipo "oi, gente, apareci e to sumindo de novo". ¬¬'

A vida tá loka, correria desvairada e acabo escrevendo menos do que eu gostaria, infelizmente.
De toda forma, vou ficar firme aqui no blog este ano, é minha meta, não se esqueçam! ;)

Achei que este mês passou rápido demaiiis, nuh! Mas, enfim, chegou ao fim!
Amanhã começa o mês MAIS LINDO DO ANO: mês do niver da diva!!! Ebaaaaaaaaaaaaa!!! (sim, estou falando de mim! kkkkk)

Sei que muita coisa vai mudar agora em março. Muita coisa LINDA, coisas BOAS, coisas da LUZ!
Aos poucos eu vou contando as novidades se eu não ficar com preguiça. kkkkkk
Sei APENAS que preciso ter um foco fodido daqui pra frente. Foco, organização e disciplina pra tudo acontecer, pra mágica se realizar, pro mundo se transformar. *-*

Enfim, fé em Deus e pé na tábua!

Beijo, tchucos lindos! Ótimo feriadão lindo de Carnaval pra geral ficar feliz!  :D


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D