Recomeços de Februar

domingo, 2 de fevereiro de 2014 0 comentários
Sexta-feira foi o aniversário de um grande amigo meu e sua namorada lindaaa postou esta música do Charles Bradley em seu mural, na rede social.
Comecei a ouvi-la e não consigo mais parar. *-*
"No more bad dreams, baby
No mora afraid to open the door and let you in..." 


Espero que vocês possam gostar também! ;) É bom que dá mais esperança e força pro amor que está pra nascer e/ou alimentar o amor que já se tem dentro do peito. U.U

Por falar em nascer, amanhã recomeça tudo de novo: a facul. :)
Confesso que estou BEM empolgada! Será meu último semestre de licenciatura em português na faculdade de Letras. Com TODA a certeza, eu farei várias postagens sobre isso, sobre minha história lá, naquele lugar abençoado que mudou a minha vida INTEIIIIRA! *-*

Nem vou começar agora porque vou me afogar em lágrimas. Ahahahahá! Mas falarei muito sobre isso durante este semestre. Preparem o coração, porque vem muita emoção de formanda melosa e babona por aí Braseel! kkkkkkkk :)

Bora lá então! Respirar beeeem fundo, levantar a cabeça, colocar a coragem e a fé à frente de tudo e RECOMEÇAR.

Beijo, tchucos lindos! Ótimo restinho de lombeira domingo pra todo mundo!

=**







0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D