Welcome february!

sábado, 1 de fevereiro de 2014 0 comentários
Pois é, lá se foi o primeiro mês de 2014. *-* E cada dia que passa a felicidade só aumenta, os sonhos, as esperanças, o amor, tudo cresce, se torna gigante e especial.

Tenho certeza que cada dia vai ser melhor que o outro, e a beleza diária está em você decidir como serão suas horas, como utilizar o seu tempo.

Fiquei muito orgulhosa de mim, porque janeiro terminou cheio de saudades assassinadas. Vi vários AMIGOS, pessoas amadas e fui muito feliz!

Estou me esforçando ao máximo pra fazer do meu coração e da minha mente moradas muito seguras de ser viver. Me sinto em paz assim, sendo honesta comigo mesma e com os meus sentimentos.

Então, abram os braços e preparem-se pra receber mais um mês lindo. *-* Afinal, fevereiro pode ser o melhor mês de suas vidas! ;)

Espero que todas essas boas sensações e bons sentimentos possam atingi-los aí desse lado. :)

Um beijo!

=*




0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D