Muita coisa, tanta!

domingo, 16 de fevereiro de 2014 0 comentários
Boa noite, meus leitores amados! :)

É só recomeçar as aulas e todo o resto da vida que eu fico sem tempo para me dedicar com afinco ao blog. :'(

Sinto MUITA falta de escrever aqui. De uma maneira geral: sinto muita falta de escrever diariamente.
Vou escrevendo o jeito que dá, por notas no celular, anotações diárias no meu caderninho, essas coisas. Mas o que eu queria mesmo era poder viver pros meus blogs. Viver pra escrita! Isso sim vai ser um sonho. *-* E eu realizarei.

Tenho vários assuntos e postagens em mente, só preciso materializá-las. kkkkkk Preciso organizar ainda mais minhas horas, meus dias. São tantas atividades a fazer... Bom, mas é assim mesmo. As coisas vão tomando um rumo bom aos poucos. Muita coisa já mudou pra beeeem melhor, e eu estou muito feliz com isso!

Geralmente, eu gosto de escrever nas noites de domingo pra nos desejar coragem, esperança e força. Pra mim e pra vocês. Pra gente ficar firme, sabe como é? Não desistir, não ter medo. Permitir que a sua grande luz interna se fortaleça ainda mais.

Recomeçar é uma coisa linda e divina.

Ontem, comprei um livro chamado "Escutando Sentimentos". É da Ermance Dufaux com psicografia de Wanderley de Oliveira, e estou AMANDO. É um livro incrível! As primeiras páginas já me fizeram pensar em muitas coisas (tantas!) e, novamente, estou naquele processo profundo de revisão mental.
Na apresentação fala sobre o quanto as reencarnações são difíceis de acontecer. Algumas podem demorar mais de dez mil anos!!! Pasmem! Pasmada foi como eu fiquei lendo isso. E pensei: "Meu Deus, estar aqui na Terra agora é MESMO uma oportunidade única, de recomeços muito verdadeiros, sinceros. Não posso desperdiçar esse processo!"
Pensei isso mesmo.

Não quero mais desperdiçar minhas oportunidades futuras em ser uma pessoa melhor e de repensar minhas atitudes e curar mazelas, reorganizar o coração, perdoar, aprender. Não temos tempo a perder!

Acredito que fui bem-intuída ao escolher esse  livro. A começar pelo título. Ainda vou fazer uma postagem sobre isso, sobre escutar sua alma, seus sentimentos, seu self, sua vida pulsando em ti (apesar que sempre acabo falando dessas coisas de alguma forma, né? Ahahá!). =]
Além do mais, o livro fala muito de Jung. Do self, do processo de individuação, sombra, essas coisas psicológicas LINDAS que eu amo TANTO. Tenho certeza de que meus olhos brilham ao ler todos esses assuntos. *-*

Bom, fica como dica de leitura (a quem interessar possa, of course).  :)

Tenham uma semana cheia de luz e de bem!

Beijoo =**


"Tá vendo aquele mundo lá fora? É seu, vai pegar."
(Caio Fernando Abreu)


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D