A força de tudo o que há de bom no mundo dos meus caboclos! ♥

sábado, 12 de julho de 2014 0 comentários
Eu estou arrasada, de verdade. Tentando lidar com os meus próprios sentimentos, com minha tristeza, com um buraco profundo no coração, buscando equilíbrio emocional, tentando curar uma dor oniricamente premeditada (mais uma!), ilusões construídas nas profundezas do subconsciente... enfim, não tá nada bem. Nada fácil, nada aceitavelmente compreensível.

MAS, ao mesmo tempo, eu sinto uma luz TÃO grande no peito, uma esperança, uma magia, uma jovialidade que só a força de um caboclo pode dar pra gente. Só quem tem a sorte de conhecer a força  legítima de um caboclo é capaz de sentir e respirar esse ar INCRÍVEL, essa coisa LINDA que os guias de luz têm pra dar pra nossa alma! *-*

OLHA, eu tô com a cabeça estourando, com os olhos ardendo em brasa de tanto chorar, com a alma remendada, o coração aos trapos, mas EU JURO que não consigo parar de sorrir e de ver os meus olhinhos puxados de neguinha brilharem com verdade, porque o amor de Deus por nós é tãooooo imenso que nos coloca na presença das pessoas, das entidades, dos médiuns e dos caminhos certos. ♥

É, acho que vou ali explodir como um cometa e deixar o meu rastro luminoso no ar (como a fumaça sagrada do charuto do caboclo ♥).


Saravá! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D