Hilda ❤
Estou escrevendo um livro há 1 ano e 2 meses. E agora que retomei a escrita, vejo que ele está quase pronto. Não é um livro longo, não. É bem curtinho, nem sei se chegará a 100 páginas, mas já faz um tempo em que eu estou apaixonada por ele. E não, não falo isso como uma narcisista, falo porque eu tenho tido muito carinho por ele, de verdade. E tem sido minha redenção.
Inicialmente, quando comecei a escrevê-lo, era apenas numa tentativa de transformação e canalização de energias. Depois ficou meses parado, aí eu retomava de tempos em tempos com algum capítulo curto e abandonei de novo por meses. E agora voltei. E tenho percebido mesmo aquilo que todo escritor fala, que o próprio livro ganha vida, o próprio livro te conduz, e eu vejo o quanto estou sendo conduzida, o quanto ele se transformou, se modificou da ideia inicial, o tom, as características, as vozes... enfim, ele foi andando com suas próprias pernas e me conduzindo, me recriando. *-*
Espero muito um dia poder publicá-lo. Mas termino de escrever ainda neste ano. Vou dando notícias (a quem interessar possa). ;)
P.s.: inicialmente seria um livro de contos, mas ele quis que se tornasse romance, e é o que será.
Name
Author description. Search this text in your template code and replace it.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Oiii! :D