Coragem pra realizar (a vida)

quinta-feira, 21 de maio de 2015 0 comentários
OlaR! :)
Tem muita coisa acontecendo na minha vida. E sabe aquele sensação de que tá tudo desmoronando? Pois é. A questão é que a gente sempre vê o desmoronamento das coisas como uma coisa ruim, e nunca como uma oportunidade de construir uma coisa nova e melhor, mais bonita. A gente (leia-se EU) sempre tem a mania de manter o foco nas dificuldades, nas coisas que nos destroem ao invés de buscar um caminho novo, ou simplesmente buscar.

Uma grande amiga minha uma vez me falou uma frase que eu nunca esqueci e que sempre tenho levado comigo nas dificuldades: se você já tá no fundo do poço não há mais nada a fazer a não ser SUBIR. *-*

E diante de todos os possíveis desmoronamentos da minha vida, é impressionante como sempre o mundo, o cosmo, Deus, meus santos, orixás, anjos e arcanjos dão um jeitinho de colocar as pessoas certas no meu caminho para me impulsionar a seguir. Nos últimos tempos tenho ouvido muito as pessoas, pessoas diferentes, inteligente, coerentes, honestas, interessantes, que sempre tem uma coisa certa e estimulante para dizer. E estar cercada dessas pessoas sempre traz um afago novo e uma esperança ao coração da gente, né? *-* Pois é, então cerquem-se de pessoas assim, pelamordedeus. É preciso ter dias calmos internamente no meio desse turbilhão externo que tenta nos aprisionar.

Espero que, assim como eu, vocês também encontrem os anjinhos humanos incandescentes que sempre são os melhores exemplos no nosso dia a dia.  ;)

Um beijo!  :*

p.s.: a motivação dessa postagem é a existência da Laurinha, uma grande amiga taurina que tem sido meu exemplo de entusiasmo, coragem, vontade, sonhos e realização. E (eu sei!) logo logo tudo se tornará o real mais palpável e bonito que alguém é capaz de sonhar! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D