Oiê! =)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 1 comentários
oi lindezas!

queria agradecer a força que estão me dando. *-* muito obrigada mesmo.
(Jana, sua lindaaaa! ♥)
Pois é, os dias difíceis vivem por aí nos rondando. Alguns mais, outros menos, mas sempre ficam à espreita.
Tento esquecer, tento não pensar, tento ser otimista, eu rezo, eu peço, como eu disse, eu realmente tenho muita fé e só isso me salva. Sério.
Tenho me focado mais nas coisas boas, nos lados bons e isso tem me animado muito. \o/
Ainda ando bastante ocupada, mas nada comparado ao que vai ser quando as aulas da facul voltarem! Sim, sim, eu estou fodida! ahahá! =D

No mais, tudo lindo, tudo bom... nunca teve tão bom! =)

cuidem-se anjos!

=**

Post scriptum¹: odeio quando falam que vão me mandar um e-mail e nunca mandam. ai que raiiivaa! ¬¬
Post scriptum²: minha mãe e meus irmãos são as coisas mais importantes da minha existência inteira! ♥ ♥ ♥ *---*

1 comentários:

  • Jay disse...

    Quando tudo parece perdido, eis que olhamos pro céu e vemos o tamanho do sagrado. Alguns dão nome de Deus, outros de amor, outros de Mãe Natureza.
    Fique firme!

    E não agradeça pela amizade...é de graça!
    :)

Postar um comentário

Oiii! :D