Águas de março

sexta-feira, 7 de março de 2014 0 comentários
Sim, está chovendo. Fim de sexta-feira chuvosa, mas não chuvosa tipo forte, chuvosa tipo poética. Sabe?
Assim, aquela doçura de chuva é que ótima quando a gente chega em casa e toma um banho quente, e se alonga, e vai ler um livro bom e se joga embaixo das cobertas e fica feliz. Sabe também? 
É aquela chuva cândida, que faz a gente querer profundamente um amor pra se aninhar. Sabe como é? É esse tipo de chuva de março que tá chovendo agora. *-*

_________

Hoje, saí mais cedo do trabalho, graças a Deus! Mas, o ônibus fez o imenso favor de me trollar e demorar horrores. Conclusão? Cheguei quase no mesmo horário de quando saio no horário de sempre. kkkkkk Foda! Mas tá bom, hoje o dia passou rápido e foi tranquilo. :)

Agora, só falta uma semana para o meu aniversário. \o/ Não sei se existe outra pessoa no mundo que goste TANTO assim de fazer aniversário quanto eu, porque eu gosto muito, desde pequena, desde sempre, desde que me entendo por poeta.

Não sei se já falei aqui (provavelmente já, e umas 17 mil vezes): nasci no dia da poesia. Eu adoro repetir isso, porque acho uma coisa muito linda, profunda e divina. É realmente muito especial pra mim! *-*

________

Como podem perceber, voltei a escrever com mais frequência aqui, né? Mesmo com a vida corrida inteira acontecendo ao redor. Acho que é a introspecção. Sempre que estou num momento introspectivo profundo eu sinto mais necessidade de escrever. Uma necessidade primordial de colocar pra fora todo o mundo flavístico que há dentro de mim. Meu lixo e meus luxos. Escrever é algo maravilhoso!
Eu também queria saber pintar, desenhar... Eu tenho algumas cenas, lembranças mentais dentro da minha cabeça que eu daria tudo para conseguir exteriorizá-las em imagens, em quadros gigantes, de tão significativos que são pra mim e pra minha história. Enfim, acho que todo mundo deve ter ao menos um quadro mental guardado no peito, preso na memória, doido pra se tornar palpável, né? :)

________

Bom, amanhã é dia de tarefa na Feig e preciso ir. Ainda vou ler um pouco. Tenho lido alguns livros de autoajuda muito bons, que têm me feito pensar em várias coisas importantes e têm complementado meus estudos espíritas, budistas, psicológicos, filosóficos, poéticos etc, essas coisas esquisitas todas que eu gosto! Ahahá!
A gente precisa entrar em contato com o mundo pra perder preconceitos. Há livros incríveis de autoajuda.  Permita-se! Posso até indicar depois uns que estou gostando mais. ;)

Vou indo! Que Deus os abençoe e os cubra com Sua luz! 

Um beijo delícia da Maçã. =**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D