Pegue a vida e abrace

quarta-feira, 5 de março de 2014 0 comentários
A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que tudo é energia e atração. *-*
Tudo o que a gente emana, irradia, voltará para a nossa vida com a mesma proporção e intensidade.

Eu só sei que eu adoro quando atraio gente boa pra perto de mim. Afinal, quem não gosta? :)
Parece que algumas pessoas são feitas pra gente conhecer, pra nos ajudar, pra resgatar a melhor parte de nós, pra nos acompanhar... 

Enfim, tem gente que parece que a gente já conhece há tempos, e a alma bate logo de cara, já quer ficar junto, já começa a rir, os olhares se entendem, os silêncios se completam, tudo é uma dança incrível e mágica dentro da sintonia e da harmonia do amor.

Não, não estou falando só de amor-apaixonado, não, falo de sintonia mesmo, de luz, de conectividade, de energias. Eu falo de sinais incríveis que são colocados a todo o momento na nossa cara, e a gente só precisa abrir os olhos do coração bem forte pra perceber que essa vida inteira está bem aqui, ao alcance das nossas mãos, prontinha para nos abraçar! :)

Abra beeeem os braços e deixe a vida entrar por todos os poros do seu coração!

:D

Boa noite, meus amores!
Toda a luz do mundo pra vcs! 

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D