Sim, voltei (again)

domingo, 23 de novembro de 2014 0 comentários
Ando com muita saudade daqui e sempre tenho as postagens prontas na minha mente pra escrever, mas a Senhora Preguiça não deixa, sabem como é, né? Mas isso é péssimo para um escritor, eu sei. Mas vou melhorar! :)

Como anda a vida? Ah, anda cheia de luz. Anda cheia de amor. E o meu coração anda cheio de neguices perto do nego mais lindo que existe! *-*

Sabem, eu realmente tenho muita coisa pra escrever por aqui e pelo mundo afora. Preciso colocar isso nos meus planejamentos: "disciplina para escrever no meu blog amado e pensante". Porque vocês não sabem, mas eu tenho andado uma nega cheia de planejamentos mirabolantes. Numa dessas manhãs cheguei toda serelepe na casa do amor e já fui logo despejando meus planejamentos futuros em seus ouvidos. Ele ficou perdido, claro. E demos risadas, porque ele sabe bem a nega que tem. ♥

Enfim, eu vou voltar, prometo. Voltarei para declamar o tamanho da vida que habita em mim e do quanto as coisa tomaram um fôlego divino e poderoso durante todo esse ano.

Inclusiiiveee, deve rolar postagem básica de fim de ano. (maybe, porque sou dessas).

No mais, to aqui ouvindo The Cure. *-* Eu não escuto com a frequência de fã que deveria, mas sempre que ouço me lembro do grande motivo de ter feito minha tatuagem e me sinto extrema (e intimamente) inflada de um monte de coisa boa.

É isso.
Um beijo, seus delicinhas. =**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D