Desacreditar é preciso

terça-feira, 30 de dezembro de 2014 0 comentários
Se você está naquela fase em que não quer mais confiar em ninguém e tem a plena certeza de que confiando alguém vai fazer uma filhadaputagem gigantesca com você, por favor, vamos dar as nossas mãos porque a gente tá junto nessa porra!

Eu realmente sempre crio as expectativas erradas nas pessoas, e elas vão lá e acabam comigo. Deve ser uma sensação ótima esmagar o coração dos outros. Acho que eu deveria experimentar fazer isso mais vezes, porque realmente deve ser uma sensação ótima pra todo mundo ter a necessidade de pisar em mim e tentar esmagar a minha alma. As pessoas devem se sentir ótimas por poder pisar na cabeça dos outros. Acho que é um processo meio sádico, sabe? Ou as pessoas são esses monstros mesmos e fingem que são legais. (Um aviso: não, as pessoas não são legais, porque elas fodem com você quando você passa a confiar nelas.)

Eu sempre fui uma pessoa muito, mas MUITO fechada mesmo. Todo mundo que me conhece pensa que sou alguém extremamente aberta, mas não sou. Eu sempre tive muita dificuldade em falar sobre os meus sentimentos. E eu achei que tinha encontrado as pessoas certas pra me abrir, mas parece que tudo começou a desmoronar e a perder o sentido. Acho que é por isso que essa sensação de solidão profunda tem tomado conta de tudo. :(

Mas mesmo com essa merda toda, hoje eu vi o Juninho. *-* E... ou, eu nem sei como explicar todas as coisas incríveis que esse "menino" gera em mim. Esse menino de 28 anos consegue ser sempre e continuar sendo meu raio de sol. Ele consegue despertar meu sorriso em dias nublados e me faz ver o quanto ainda há amor no fundo de mim. Mesmo que eu insista em escondê-la, o Juh consegue despertar partes lindas de mim.
Ultimamente eu não tenho me sentido nem um pouco especial, mas hoje ele fez com que eu me sentisse assim de novo, mesmo que por algumas horas apenas. Mas foi bem bom. E eu estava com muita saudade.

Enfim, agora, falando do Juh, o título da postagem perdeu o sentido e eu fiquei contraditória: que bom que tem ao menos alguém no mundo que faz com que as contradições da nossa vida tenham sentido.  

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D