Otimismo e pessimismo = tudo lama

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 0 comentários
Aiai. Sim, esta postagem é pra desabafar minha raiva e ódio profundos que vez ou outra eu sinto do mundo constantemente.
Vocês já sabem que eu odeio o mundo só que amando-o, né? Relação de amor e ódio é algo absolutamente comum se tratando de uma pessoa tão emocional como eu, mas enfim: ontem foi o dia do amor; hoje é a vez do ódio.
E para que essa postagem não seja uma lista infinita de reclamações e mimimis, eu só sei que se a escrita não existisse, nada em mim existiria também (absolutamente NADA). Porque todo o ser detestável e adorável que sou está aqui, construído linha a linha, palavra a palavra, ponto a ponto.

No mais, hoje estou completamente mal-humorada. kkkkk
É isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D