OLHA,

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 0 comentários
a postagem de hoje é só pra dizer pra vocês NUNCA desistirem de ser agentes da mudança e do bem na vida das pessoas, porque todo mundo é capaz de fazer o outro feliz de alguma forma.
A Madre Teresa dizia que não é pra gente permitir que alguém saia da nossa presença sem estar mais alegre ou mais feliz, e eu tenho visto isso se tornar verdade, se materializar. Eu tenho visto sorrisos multiplicados quando a gente só gera amor sem pedir nada em troca ou sem esperar nada de ninguém, quando a gente é apenas DOAÇÃO. E isso é lindo demais.

Hoje o dia foi maravilhoso porque existiu amor em tudo, em cada segundo, em todos os momentos. E tudo valeu a pena e foi lindo, graças a Deus. :)

Que a gente nunca se canse de buscar o bem, o belo e o bom dentro de cada pessoa que a gente encontrar, em tudo o que a gente tocar, porque eles se multiplicam. Acreditem!

Boa noite, meus amores! Jesus nos ilumine sempre com a Sua luz. 
=**


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D