Ele...³

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 2 comentários
Amar o Bärchen, da forma que eu amo hoje, não foi um aprendizado muito fácil.
Não quero dizer que ele é uma pessoa difícil de amar, não é isso. É que eu não consigo encontrar bem definido dentro de mim o momento exato em que isso aconteceu. E muito menos o momento exato em que perdi o controle e me apaixonei.
Creio que seja por isso (e outros motivos) que às vezes eu sinto algumas dificuldades pra expressar certas coisas. Mas isso não faz com que eu o ame de menos ou de mais. Eu simplesmente aprendi a amá-lo com o passar dos dias, com o correr dos tempos e ainda assim, algumas vezes me paro pensando se tudo isso é de verdade.
Estarmos juntos hoje, tem um significado imenso pra mim. Eu sinceramente nunca imaginei que isso fosse acontecer (acreditem!). E são em momentos como esse que a gente pára e vê que não temos o domínio de quase nada no universo. E quando prepotentemente achamos que temos, o destino vai lá e puxa a gente pelo pé. O destino não gosta muito de pessoas que acham que sabem tudo, porque no fundo não sabem nada.
Creio que a coisa mais importante que construímos juntos foi... foi... bom eu não sei qual foi a coisa mais importante que criamos juntos. Na verdade, acho que continuamos criando muitos laços invisíveis que ninguém vê mesmo, mas só a gente é capaz de sentir. E a gente sente muito. Muito forte.
Quando estamos juntos eu me sinto a menina mais protegida do planeta e tenho vontade de nunca mais sair do seu abraço. *-*
As coisas vão acontecendo e é preciso estar atento a todo o tempo pra não deixar nada se quebrar ou coisas murcharem. Todo mundo sabe que não é fácil, mas quando a gente encontra uma pessoa capaz de compartilhar o mesmo amor com vc, na mesma medida (ainda que com expressões diferentes), com o mesmo zelo, com tudo o que ele tem de melhor, todo o resto vale a pena. =)
Só sei que cada dia que passa dá mais vontade de ficar junto. E dá mais vontade ainda de permanecer.
(pelotempoquevier,amém)

u.u

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Esses posts são mais difíceis de comentar. A gente não aprende a amar, só vai amando e quando vê, não consegue mais lembrar quando começou. A gente esquece de como eram as coisas antes e nem imagina como seria depois, caso terminasse. Amor, está sendo ótimo ficar do seu lado, nunca me senti mais feliz, embora possa não demonstrar isso sempre. Sou assim mesmo. E não consigo comentar direito esses posts! Hehehe

  • ✿ Flah ✿ disse...

    ahahahah! ok, ok, ta perdoado. xD eu te amo, do jeito que for, da maneira que vier e pronto. e pra mim isso é o que mais importa: nós dois e mais nada. u.u

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs