O que que teve pra hoje?

terça-feira, 16 de novembro de 2010 0 comentários
  • conversa mara de manhã com o Cássio e a Fran; xD
  • a Juh e eu somos a dupla incrível do turno da manhã: muahahá! :)
  • certa pessoa poética salvou a minha matéria de sexta-feira... uhuu! (aaah mercenáriiiiiio :) #ooohn
  • mais uma conversa incrível com a Srta. Laura com duração de mais de duas horas. =O Sério, às vezes eu fico assustada com nosso nível de intimidade. Ahahá! É sempre fodástico conversar com ela. =)
  • acho que agora a minha profª de alemão já me ama e é minha melhor amiga! ahahah! xD tá, menos! suahsuhaush! Mas pelo menos agora eu tô de boa, uhuu! \o/
  • por falar em profª de alemão, puts, como eu amo a Poliiii meu Deeeeeeeus! *-*
  • Itooo, valeu! eh noissss! xD
  • Jowaa, fica bem aí tá? sério, teamo.
  • Thi e eu super brigamos e depois rachamos os bicos. Os dois trancando... kkkkkk! No fim, deu tudo certo. ufaaaa ^^
  • Senti falta do meu amor. u.u
boa noite, meus amores.
durmam com os anjos.

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs