Putezas¹

terça-feira, 23 de novembro de 2010 0 comentários
hoje eu to puta pra caralho e essa postagem vai ser uma merda pra cacete!
hoje eu tomei a seguinte decisão: eu vou ignorar toda e qualquer pessoa cujo comentário, inconveniência e escrotice for para tentar causar algum dano. Seja pra mim ou para os meus.
eu to cansada desse povo idiota e medíocre que ACHA que sabe tudo e no fundo eh um grande monte de bosta. Aqueles que acham que porque sabem alguma merda sendo que qualquer pessoa que abrir um livro e ler a mesma coisa também pode ser gênio ou mais um pseudo-intelectual. Ah vai se fuder vei! Sério, a partir de hoje esse tipo de pessoa deixou de existir pra mim. Ou pelo menos a parte páia de algumas pessoas não existem mais.
Melhor deixar esse tipo de gentinha, com a mente do tamanho de bosta de formiga, em paz. Afinal, semelhante atrai semelhante né? Vai ver que eles se entendem. Que sejam felizes e morram mais felizes ainda, sufocados com tanta "sabedoria".

Post scriptum: esse povo da Fale, sinceramente, tem hora que eu vou te contar... aff!
prontofalei!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs