Today

sexta-feira, 12 de novembro de 2010 0 comentários
hoje o dia foi muito bom pra mim, principalmente porque passei a pensar em algumas coisas de forma diferente.
Eu não sei como explicar direito. Só sei que me sinto mais tranqüila e segura. que bom! =)

eh isso aí!

beijos! =*

Post scriptum¹: Ulisses, hoje eu vi seu livro lá na Fale. *-* (aquele, o primeiro que vc me deu, o "Achamento de Portugal", aqueeeeele que eu derrubei. aquele. s2). Fiquei felizona e orgulhosa. Vc, sempre me matando de orgulho. =)
Post scriptum²: a festa na Fale tava mó legal! Tava vazio, mas tava legal pq eu me diverti muito com pessoas amadamente amadas. :)
Post scriptum³: comecei a responder o seu e-mail, mas acabei me perdendo. Depois te ligo, tá? ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs