Vazios que transbordam

sábado, 20 de novembro de 2010 0 comentários
São nos momentos de vazios como este que eu ergo as mãos pro céu e agradeço a Deus por estar ao lado do Samy, pois ele foi capaz de preencher grande parte dos abismos que havia/há em mim. Coisa que eu nem acreditava mais que podia ser possível, na verdade.
Ainda há muitos, mas preenchê-los depende apenas de uma única pessoa, que é ao mesmo tempo, talvez, o maior empecilho: eu mesma.

Post scriptum¹: a noite de hoje foi muito boa! Preciso voltar a fazer isso mais vezes. Eu tenho a péssima mania de deixar de fazer coisas que eu sempre amei e isso vai me matando aos poucos (ainda que eu não perceba imediatamente).
Post scriptum²: como o meu ser-amado disse ontem, há momentos que eu também não me lembro direito como era minha vida sem ele. ♥
Post scriptum³: queria que essa sensação boa que eu sinto por estar com ele nunca me abandonasse. Sei que a felicidade é uma grande utopia. Mas a paz não, e essa, eu juro, que eu queria que fosse eterna e muito minha. Muito nossa também. u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs