Cansaços

segunda-feira, 8 de novembro de 2010 0 comentários


Oi pessoas felizes... ^^

Bom eu ando bem casada. Digo, mentalmente falando.
Quando o semestre ou o ano acabar eu vou fazer uma puta limpeza nessa minha cabecinha que se preocupa com tudo e pensa em tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Às vezes eu penso que se continuar assim, não chego nem aos 60 anos (vo ter que zuar: uhuuuuuuu!!!! kkkkkk descontração em Cristo, ja passou, já passou... suahsuahsu 8) .

Mas então, outra coisa que me incomoda desde que eu sou mundo, é demonstrar tanto afeto pelos outros. Seja quem for. Eu queria ser uma pedra, já falei isso? Meu sonho era poder ser pedra em beira de riacho. E ia ficar ali quietinha, sem nada e ninguém pra me atormentar. E eu seria uma pedra bem fria, sem nenhuma partícula de afeto ou amor. Às vezes parece que eu falo para as paredes. =/
Mas aí, outro dia conversando com uma amiga, que pensa igual a mim em relação a isso, eu penso que é melhor mesmo falar sobre o que se sente agora, no presente, quando der vontade, porque senão, tudo vai passar, os momentos bons passarão e você não vai ter feito ou dito nada de especial enquanto ele existia. Não vai fazer valer a pena, entende? Eu penso muito assim, ainda que seja a maior idiotice do mundo.

Sobre a minha vida... ainda há diversas coisas sobre as quais não consigo lidar muito bem. Ou na verdade, eu até consigo, desde que não me perguntem nada. Eu odeio dar respostas a perguntas sobre as quais não tenho a mínima vontade de falar. Porque quando eu quero falar eu vou lá, e simplesmente falo. As coisas são assim dentro de mim, mesmo quando eu pareço confusa.

Acho a nossa liberdade uma coisa fascinante. A gente pode fazer o que quiser do jeito que quiser, contanto que arquemos com as consequências ou benefícios depois. Às vezes a gente se esquece que há responsabilidades. Mas principalmente que há consequências.

No mais, eu ainda tinha muita coisa pra dizer, mas é melhor deixar pra outro dia.
Não quero me cansar mais do que já estou cansada.

Cuidem-se ta? Acho que vocês fazem isso melhor que eu.

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs