Amanhecendo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 0 comentários
bom dia meus tchucos! ;)
perdoem-me pela sessão de baixaria numa postagem de ontem. Ahahah! Mas eh que aconteceu uma coisa muito páia que realmente me deixou com raiva, mas agora já passou. Mas ainda sim, daqui pra frente eu vou agir da forma que falei mesmo. Gente/personalidade/parte escrota tô mandando mentalmente tomar no cu mesmo. Pessoas assim não merecem e nunca merecerão nossa melhor parte, então a gente tem que ignorar e ter pena delas porque não sabem o significado da palavra humildade.
Eu não to falando essas coisas porque sou a "Sra. Perfeitinha" não, não é isso. Eu sei o quanto tenho defeitos também, mas ainda sim, tenho o direito de achar certas atitudes condenáveis. Todo mundo tem.
Só acho que as pessoas não pensam antes de falar e de agir, principalmente quando se trata de magoar os outros. E isso é triste.
Ao mesmo tempo que tem gente nesse mundo pra te diminuir tem outros nobres que vão lá e lembram que vc também tem qualidades e que sabe sim como usá-las. Só precisa ir lá e fazer a diferença. ;)
Então pra hoje, eu quero dizer que realmente NUNCA permitam que as pessoas digam que vc não é capaz de fazer algo, porque gente que faz isso, não tem ideia da força que vc guarda dentro de si. E geralmente elas acham que tem toda a força do mundo e no fim são acomodadas e tolas. Então, simplesmente ignore-as porque elas nunca terão nada pra acrescentar na sua vida.
No mais, cuidem-se.
=**


Post scriptumontem dormi super tarde assistindo a entrevista que o Eduardo Sterblitch concedeu ao Jô Soares. Puts, ele eh muitoooo bom! De repente, depois eu posto tudo aqui. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs