Luz e sombra

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 0 comentários
oi pessoas!

hoje o dia começou bem tenso.
demorei pra dormir, acordei mto cedo e tive um sonho ruim que me fez pensar em muitas coisas. rever a minha vida, rever mesmo. e tentar voltar a sonhar.
se vc me perguntasse ontem se eu tinha algum sonho eu responderia que não.
e fiquei por muito tempo assim. desacostumei a sonhar. desacostumei a acreditar em certas coisas. eu só acredito em Deus e isso basta de tudo. mas antes, eu ainda conseguia ir além.
um desejo pra hoje? eu quero muito encontrar o que eu perdi.
(e espero que todos encontrem também).

por falar em encontrar, achei lindo isso da Lya pra começar bem o dia, pra dar esperança:

"Pode parecer tolo, mas eu acredito que, nos momentos de sombra, mais do que argumentar e gritar ou deprimir-se, a gente devia acender a pequena chama de algo positivo. se cada um cultivar afeto, beleza e lealdade em seu ambiente, por pequeno que seja, isso há de espalhar claridade no mundo. e não haverá apenas sombra e horror.
porque se a gente não acreditar nisso, melhor será correr para o campo de batalha (ou para uma de nossas ruas mesmo) e abrir o peito à primeira bala de quem quer que seja.
bala perdida serve - e não é coisa assim tão rara."

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs