êh laiá *-*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 0 comentários
o dia que começou uma BOSTA terminou LINDOOO!!!
*---*
a festa que rolou pro pessoal da Faculdade de Letras, vulgo FALE, foi boa demais, aproveitei muitoooooo, me diverti muiitoo, ri muitooo... foi mara, fiquei felizona! =D \o/ \o/ \o/

no mais, queria agradecer a Deus e aos anjos que passaram pelo meu dia hoje, fazendo com que ele irradiasse.Obrigadaaaaaa pra sempre. s2

no outro maiiis, o que me restou foi um belo maço de cigarros de lembrança! =X hehehe! ;)

fuiiiiiiiii!!!!

beijoooocas ! =*


Post scriptum: Naaaando, meu amado, esqueci de agradecer por ontem/hoje sei lá....ahahahá! Valeu! vc sempre aí, nas horas mais cabulosas pra me atender e me ouvir. hehehe! anjo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs