O natal está no ar

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 2 comentários
oi meus amorecos!  >.<

ontem, Samy e eu fizemos nosso primeiro passeio de natal. \o/ E foi bem doce. *-*
Até resolvi mudar o layout do blog pra ver se pego mais esse clima natalino.
Sinceramente, eu odeio o natal. Na verdade odeio mais o ano novo, mas tudo bem. Hehehe!
Mas o fato é que interna e involuntariamente algo começou a mudar dentro de mim, não sei bem que nome dar a isso. Ou eu bati com a cabeça em algum lugar ou o Samy realmente está me fazendo muito bem. Ohnnn! *-*
Eu sempre prezei essa época do ano somente por passar com a minha família e agradecer muito por isso. Pra mim isso é tudo o que importa, ou pelo menos, é o que deveria ser importante.
Também prezo quem faz essas campanhas e multirões para ajudar o próximo e também o apadrinhamento de crianças. Eu acho isso lindo, de verdade. E acho que é algo que deveria ser levado em conta o ano todo, porque o que parece ser pequeno pra gente, pode ser um mundo inteiro de outra pessoa.

Enfim, acho que esse natal vai ser o melhor dos últimos tempos. O melhor dos que não foram. E a presença do Samy junto a mim terá uma grande contribuição nisso tudo e eu me sinto muito feliz por isso. u.u

ótimo feriado pra todo mundo!

=**

2 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs