Que seja

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 0 comentários
vou ouvir música, pensar, refletir um pouco e escrever.
faz muito tempo que eu não escrevo. digo, escrever mesmo, de verdade, sobre o que eu quiser, sobre quem eu quiser, do jeito que eu quiser. escrever porra!!!
pena que eu não possa fumar também. =/
vou esperar meu filho chegar e decidir meu rumo.

(...)

(to puta com aquele poeta-músico vagabundo, filho da puta, eu te odeio ta? ja falei que te odeio???
espero que vc leia isso, porque se vier falar de saudade, eu desligo o telefone na sua cara.)

boa noite de sexta pra quem fica ou pra quem vai, sei lá.
siga seu caminho e pronto.
essa postagem ta parecendo coisa de bêbado, de drogado, de depressivo, de.
que seja.

Post scriptum¹: eu e a minha multipolaridadeeterna.
Post scriptum²: meu irmão é o maior orgulho masculino da minha vida. anjo². ♥
Post scripum³: acho que hoje eu queria ver o Nando. Pra sentar num buteco e jogar conversa fora, assim, atoa atoa... pra deixar a amizade respirar. u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs