(meus) amores²

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 0 comentários
bom dia moçaaadaaa!
O fds foi bem cheio, mas foi muito bom. A começar pela sexta-feira como já escrevi aqui.
No sábado eu trabalhei a noite toda numa festa de formatura que dois amigos meus organizaram e mesmo trabalhando e power cansada eu consegui me divertir bastante.
Mas a melhor parte foi ter reencontrado meus maiores amores dos tempos de colégio: meu primeiro melhor amigo Fernando e minha madrinha Elâine. morri! *--------*
Bom, pra quem não sabe, eu tenho uma mania linda de Fernandos! ahahah! s2
Um monte de coisa que eu gosto e alguns dos maiores amigos que já passaram por mim (e ainda passam) se chamam Fernando. Fernando pra mim eh sinônimo de muiiitaaa sorte! :) Ciúmes tbm, eu confesso! kkkk! Mas mais sorte! hehehe! ;)
E ver minha madrinha tbm foi incrível. É muito "engraçado" pensar que tantos anos se passaram e tem coisas que nunca mudam. Amizades que sobrevivem ao tempo, à distância, à saudade, a tudo. Isso me faz ver o mundo de outra forma. Coisas assim realmente me emocionam muito.

No mais, desejo a todos uma ótima semana. Que Deus ilumine a todos.
Eu tenho muitas pequenas tarefas pra fazer essa semana. Espero que dê tempo de fazer tudo. :)

beijoooo! =*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs